29/05/2017

PINK DAY



Foi o que vesti ontem. Esteve muito vento, o que impossibilitou a tarefa de tirar fotografias mais ou menos em condições. Mas queria mostrar-vos, ainda assim, o look porque gosto muito desta ideia de voltar a usar este tipo de chinelo "chique" (o salto e as aplicações tornam o modelo muito especial). São perfeitos para combinar com vestidinhos, com shorts jeans, com calças skinny, com cullotes, como é o caso, enfim, as opções são imensas.


Cullotes ZARA (aqui) | Top PRIMARK (nova colecção) | Sandálias ZARA (aqui) | Mala ZARA  








BOA SEMANA!

2 comentários:

  1. Não mintas Márcia! Tu quiseste à força postar essas fotos no blog para nos esfregares na cara que aí fez sol e cá choveu.. Eu sei que foi isso! Ahaha eu adoro essas sandálias mas tenho um grave problema com estas "chenicas" da moda... As pessoas andam com isso na rua ou a fazer uma chinelada capaz de enlouquecer o mais calmo dos monges budistas ou a arrastar que quase varrem as ruas de Lx.. É uma dor que me consome! Ahaha
    Feito o desabafo, gosto muito do look. É muito a tua cara. (No fundo esta era a parte que te interessava, não o meu desabafo 😂) beijoca grande

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!