18/05/2017

CANNES | PRIMEIRO RED CARPET

SARA SAMPAIO EM ZUHAIR MURAD
Ontem o red carpet de inauguração do Festival de Cannes foi todo dela. A Sara estava simplesmente maravilhosa. Quando eu pensava que já não havia nenhum vestido princesa que me surpreendesse, eis que  surge este lindíssimo Zuhair Murad encarnado e deixa-me sem fôlego. A cor é perfeita para este modelo, o corte não podia assentar melhor, para não falar da maquilhagem e do cabelo trançado, a escolha ideal para o look. ❤ 


BELLA HADID EM ALEXANDRE VAUTHIER
Se eu tiver em conta o estilo em red carpet de Bella Hadid, vou ser obrigada a aprovar este look. Não é que adore, mas comparando com outros que já a vimos usar, este está bastante aceitável. Não há ali nada de novo, nem modelo e tecido muito menos, choca-me um pouco aquela pedra ali no peito, mas vamos lá dar o benefício da dúvida. Até porque o cabelo equilibrou o sexy do look e as sandálias pareceram-me lindas e maravilhosas!


JULIANNE MOORE EM GIVENCHY
Quem é diva, é diva, nada a fazer. Julianne Moore tem uma trajectória exemplo em red carpets, com muito poucos erros fashion no currículo. E lá está, às vezes nem é pelos vestidos que acerta, é por ela mesmo. Neste caso, tudo ajudou. Tal como Sara Sampaio, optou pelo encarnado, este menos vivo, mas um tom que estou a amar ver em vestidos de noite. É um tom ousado, mas muito elegante no modelo (e pessoa) certos. Este Givenchy é tudo! Mistura transparência, bordados, penas, um sem fim de detalhes mas, para mim, deu super certo! ❤


ELLE FANNING EM VIVIENNE WESTWOOD
Ando a adorar a Elle Fanning!! Que menina tão amorosa, que looks tão apropriados a vemos usar em red carpet. Os prints nos vestidos estão super tendência e eu amei este Vivienne Westwood nude. O que mais me encantou foi o contraste entre o estilo retro que vemos na parte da frente e o moderno da parte de trás. Perfeito! ❤


MARION COTILLARD EM JEAN PAUL GAULTIER
Eu não optaria por um modelo destes num red carpet, muito menos em Cannes. Também não faz propriamente o meu estilo, mas gosto. Gosto do ar desconstruído e futurista do look, gosto do arrojo, não mas achei que a Marion estava chique e com aquele ar de diva que sempre espero ver em Cannes. Mas ela é uma das minha actrizes favoritas e eu perdoo-lhe! 


UMA THURMAN EM ATELIER VERSACE
Aqui está um vestido Versace que assentou muito bem na actriz. Também neste modelo nada é surpreendente, mas eu gostei de ver Uma Thurman num registo clássico com um apontamento sexy. Nada por aí além, mas cumpriu. 


NAOMIE HARRIS EM GUCCI
Amooo esta nova vaga de vestidos Gucci, amo as cores, as rendas, os tules, as aplicações, amo o estilo bailarina moderna. Amei este em particular, mas sou só eu que acha que falta sempre algo na Naomie Harris? Ou é o cabelo, ou é a make up, não sei, não brilha o suficiente. E este vestido merecia muito mais...


EVA HERZIGOVA EM ROBERTO CAVALLI
Talvez esta não seja a melhor foto, mas nunca pensei que um dia ia gostar tanto de um Roberto Cavalli. Eva Herzigova estava estonteante, os detalhes do vestido são maravilhosos e aqui não dá para ver nem metade do que ele é. Amei o corte simples, amei as alças efeito "esparguete", amei os bordados, amei os tons a casar na perfeição com a pele clara. Procurem vídeos ou fotos com detalhes e vão concordar comigo! ❤


JESSICA CHASTAIN EM ALEXANDER MCQUEEN
Gira, gira, gira!! Penso que já aqui referi que Alexander McQueen não faz muito o meu género de vestidos de sonho, mas amei este! Eu adoro o poder de uma mulher ruiva, e adorei tudo neste look de Jessica Chastain. O vestido é muito especial, a conjugação dos bordados com o veludo e transparências resultou perfeita e o cabelo e make up não poderiam estar mais maravilhosos! Só não sei se teria optado por aquele colar, mas passa! 



JÁ ESTOU ANSIOSA PELO PRÓXIMO RED CARPET!!

2 comentários:

  1. A nossa Sara estava simplesmente fantástica.
    Beijocas e bom domingo!

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Venho tarde, mas venho!!! Semana louca esta..

    A Sara estava MA-RA-VI-LHO-SA. É que não há nada a acrescentar... (E os restantes dias?? Estou à espera da tua cobertura)
    A Bella já te disse o que acho. Aqui nesta foto está giro o conjunto. Já ela, com aquele ar de enjoo... Valha-me o Senhor!
    A Julianne Moore estava linda, linda. Esta mulher é qualquer coisa. E acho que este tipo de vermelho fica bem a toda a gente. Loiras, morenas e ruivas :) (o mesmo não acho em relação ao vermelho vivo da sara, por exemplo..)
    A senhora do vestido estampado, se calhar já calculas, que odeio. Não consigo gostar desses desenhos em vestidos de gala. Lembrou-me o casamento da Angelina Jolie com aquele véu ou vestido, já nem sei, com aquela macacada toda.
    Adoro a Marion Cotillard mas não gosto do vestido dela. Nadicas.
    O da Uma grita Versace, não é feio, antes pelo contrário. Mas como identifiquei logo como Versace... Nhec.
    A Naomi contiua lembrar-me um marshmallow. Mas o vestido é giro, giro.
    A Eva Herzigova não achei nada de especial. Mas gostei de saber, que tal como eu, tem um joanete. Estamos juntas nessa desgraça!! :DDD
    A Jessica Chastain não gosto precisamente do jogo com as transparências. Acho esquisito. Mil vezes a ruiva de cima quer pelo vestido, quer pelo "poder de ruiva" (apesar de eu adorar a Jessica Chastain)!! Isto porque uma mulher ruiva nunca parece uma cenoura deslavada.. ahaha já os homens.. ;)

    Peço desculpa pela falta de comparência!! ahaha Beijinhoooo :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!