27/03/2017

SIDE STRIPE PANTS



Precisava de uma semana para mim, daí nos últimos dias ter estado totalmente off do blogue (eu sei que vocês entendem). ☺ Esta semana prometo que vai ser diferente e, para começar, um look com umas calças de listras laterais que adoro. Sabem que esta foi uma das principais tendências deste Outono/Inverno, mas não foi fácil encontrar umas que me convencessem. Contra todas as expectativas, encontrei este modelo com a listra em amarelo já no fim dos saldos da Zara e tenho usado bastante desde então.

Aqui, decidi usar o truque da sobreposição e gostei do resultado, porque me revejo muito. Sou eu, sinto-me confortável e isso, para mim, é o mais importante num look.


As peças são todas Zara de colecções passadas, excepto os botins, que são Massimo Dutti desta temporada. 










Espero que gostem!!

1 comentário:

  1. Só para dizer que não entendo essas ausências!! ;) a ver se esta semana é efectivamente diferente... beijoca
    Ah o look, gosto muito muito. Nada de novo portanto. :)))

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo feedback!!