30/04/2013

Stripes + Leopard Print

E agora um look meu de há alguns dias.
Quem me segue no Instagram e no Facebook já teve oportunidade de ver, mas decidi postar aqui também para os leitores exclusivamente do blogue!!
Beijoo

Y ahora un look mío de hace unos días.
Quién me sigue en el Instagram y en Facebook ya ha tenido oportunidad de verlo, pero hoy decidí publicar aquí también para los lectores exclusivamente del blog!!
Besos!!



Massimo Dutti SS’13 sweater | Zara FW’12 pants and bag | Topshop old ankle boots | H&M FW’12 necklace

A Very Nice Look

Gosto MESMO muito deste look!!
A mistura da saia Zara com o casaco listrado Tibi resultou lindamente. Mas penso que o up todo foi dado pela mala vermelha LV…
Me encanta este look!
Quedó perfecta la mezcla de la falda Zara con la chaqueta rayada de Tibi. Pero creo que el up ha sido dado por el bolso rojo LV…
 
Photo from Oliviapalermo.com


29/04/2013

Chanel Lego Clutch


Por muito clássico que possa ser o nosso estilo, é sempre divertido adicionar uma “pitada” cool a um look. Há peças – especialmente acessórios – que podem fazer não a diferença, mas AQUELA diferença, seja pelo design atractivo, pela cor ou pela originalidade de algum aspecto. As novas clutches da Chanel traduzem isso mesmo. Inspiradas nas peças Lego que todas nós conhecemos, têm o poder de nos transportar para recordações da nossa infância, deixar-nos trendy e ao mesmo tempo cool. E não é esta a palavra que está na ordem do dia? Pois seja Chanel ou não, inspiradas em brinquedos ou no que quer que seja, é imprescindível vestir os nossos looks de Verão com uma clutch divertida e que quebre as regras do convencional! I'm in!! E vocês?

Por muy clásico que pueda ser nuestro estilo, siempre es divertido añadir una “pitada” cool a un look. Hay prendas – especialmente accesorios – que pueden hacer la diferencia, sea por el diseño atractivo, por el color o por la originalidad de algún detalle. Las nuevas clutches de Chanel traducen eso mismo. Inspiradas en los juguetes Lego que todas nosotras conocemos, tienen el poder de transportarnos para nuestra infancia, dejarnos trendy e al mismo tiempo cool. Y no es esta la palabra del momento? Pues sea Chanel o no, inspiradas en juguetes o en lo que sea, es imprescindible vestir nuestros looks de Verano con una clutch divertida y que rompa las reglas del convencional! I'm in!! Y vosotras?









28/04/2013

Look of the Day



Mira Duma, cropped top addicted! ;)

24/04/2013

Saturday!

Girls, fica o look que usei no sábado para o aniversário de uma amiga. São fotos tiradas com o telefone  portanto não reparem na qualidade da imagem, não é muito favorecedora..... 
A actividade no blogue tem sido menor, mas no Instagram tento estar diariamente. Se quiserem seguir, o meu nickame é @marciasousaribeiro.
Beijooo

Girls, os enseño el look que puse el sábado para el cumple de una amiga. Son fotos hechas con el teléfono, la calidad no es la mejot..... 
El blog ha estado un poco parado, pero si queréis seguirme en Instagram mi nickame es @marciasousaribeiro.
Beso




Look: Zara SS13 shirt & skirt | Zara FW12 blazer & bag | H&M SS13 necklace

23/04/2013

ZARA, again!

Desta vez, são os loafers, já da estação pasada…
De esta vez son los loafers, de la temporada pasada…

Photo from Oliviapalermo.com

22/04/2013

Olivia

Um look de fim-de-semana super inspirador com o casaco Zara!
Uma óptma semana para todos.

Un look de fin de semana súper inspirador con el abrigo de Zara!
Que tengáis una buena semana.


18/04/2013

Fresh.

Espero que gostem!
Espero que os guste!
Kiss

(com flash) 



Look: Zara SS13 sweater | Massimo Duti SS13 shoes| H&M SS13 necklace | Massimo Dutti old pants | Zara old jacket 

OP at 2013 Pikolinos Gala Dinner

A marca de sapatos espanhola Pikolinos está-me de alguma forma muito próxima e é com grande gosto que vejo a minha maior musa de estilo associada!! E conhecê-la? Seria um sonho!...
La marca de zapatos española Pikolinos está muy cerca de mí y es con gran alegría que veo mi musa de estilo asociada!! Y conocerla? Sería un sueño!...








17/04/2013

Birthday!

Este post chega com um atraso de quase três semanas! Este ano não faço cobertura integral da festa, sorry, fica privado! Hope you understand it! :)
Este post llega con un retraso de casi tres semanas! Ete año no enseño mucho de la fiesta, sorry, se queda en plan privado! Hope you understand it! :)


O meu bolo, feito pela Cakezinha.
Mi pastel, hecho por Cakezinha

Look: Zara SS13 blazer & shirt | Forever 21 FW12 shorts | Gloria Ortiz FW12 bag | H&M necklace

16/04/2013

Olivia Palermo Wears Zara Sandals

É caso para dizer.. agora morri de vontade de experimentar estas sandálias, ainda que vistas na loja pareçam desconfortáveis!! :D Já experimentaram?

Me muero de ganas de probar estas sandalias, aunque parezcan poco cómodas!! :D Ya las habéis probado?




 E outro look desta semana, mais-do-que-perfeita!
Y otro look de esta semana, más qué perfecta!





15/04/2013

New Peep Toes

Começamos a semana com um look bem primaveril. Já vos tinha dito que desde que vivo em Barcelona, evito usar mega saltos altos em dias de trabalho. Simplesmente já não consigo aguentar 10cm de salto o dia inteiro. Desde então, e para não ter de andar sempre de rasos, que também me chateia, tento sempre encontrar modelos com salto médio e que sejam confortáveis e elegantes ao mesmo tempo. É o caso destes peep toes nude que comprei recentemente na Massimo Dutti. Cada vez mais, os modelos altíssimos da Zara deixam de ser opção, apesar de gostar do design de um ou outro. São desconfortáveis, o material prejudica imensamente a saúde do pé e já para não falar da qualidade. Como alternativa, tenho comprado imenso na Uterque e na Massimo Dutti e não me tenho arrependido.
Para quem sente o mesmo que eu, deixo a dica: este modelo da MD é o ideal para estes primeiros dias de calor…

Empezamos la semana con un look bastante primaveril. Ya os había dicho que desde que vivo en Barcelona, evito poner taconazos en días de trabajo. Simplemente ya no consigo aguantar 10cm de tacón el día entero. Desde entonces, y para no tener que llevar siempre zapatos planos, intento encontrar modelos con tacón medio y que sean confortables e elegantes al mismo tiempo. Es el caso de estos peep toes nude que compré recientemente en Massimo Dutti. Cada vez más, los modelos de Zara dejan de ser opción, a pesar de que me gusta el design de algunos. No son cómodos, el material perjudica mucho la salud del pie y la calidad no es buena. Como alternativa, estoy comprando en Uterque y Massimo Dutti.
Se pensáis como yo, os dejo el mensaje: este modelo da MD es ideal para estos primeros días de calor…

Zara SS13 blazer | Massimo Dutti SS13 peep toes | Zara old pants & blouse | Chanel bag | Mango SS13 bracelet

11/04/2013

Sequins

Olá girls, tenho mais um look de há alguns dias para mostrar e que, curiosamente, é outro black and white. Estou a usar uma das minhas saias favoritas de Inverno. Hesitei um pouco antes de a comprar, já que não concordava de todo com o preço, quase 70€! Aliás, desde que as saias bordadas viraram tendência, a Zara tem estabelecido preços que na minha opinião não refletem de todo a qualidade das mesmas. No entanto, abri esta excepção, já que me pareceu que ao contrário das convencionais aplicações, estas não iriam sair tão facilmente. E não me enganei. Já a usei algumas vezes e nem uma única peça saída. Para além disso, é um modelo intemporal e está como nova. Concluindo, desta vez valeu a pena arriscar!

Hola girls, os enseño un look de hace días y que curiosamente es de nuevo en black and white. Llevo una de mis faldas favoritas de Invierno. Hesité un poco antes de comprarla, ya que no concordaba con el precio, casi 70€! Desde que las faldas bordadas se han convertido en tendencia, Zara viene estableciendo precios que en mi opinión no reflecten la calidad de las mismas. Sin embargo, abrí esta excepción, ya que me pareció que al revés de las convencionales lentejuelas, estas no saltarían tan fácilmente. E no me equivoqué. Ya la he puesto algunas veces y hasta el momento no saltó ninguna. Además, es un modelo intemporal y está como nueva. Concluyendo, esta vez valió la pena arriesgar!




Look: Zara FW12 skirt | Massimo Dutti FW sweater  | Mango FW12 leather jacket & scarpins | Massimo Dutti old bag

Gorgeous in Yellow

LIN-DA-DE-MORRER!
PRECIOSA!