28/10/2011

Olivia Palermo pretty in black!

Literalmente de queixo caido!! AMO!




FDS prolongado em Portugal!

 
 Como jà vos havia dito, hoje estou de viagem marcada para Lisboa! E a historia repete-se, mas no sentido inverso, uma vez que hà poucos meses atras o destino de muitos fins-de-semana era Barcelona!
No final do trabalho, é correr para o aeroporto e tentar nao chegar atrasada!
Pais, manos, familia e amigos, aqui vou eu!!! ;)

Quanto ao blogue, vai ficar em stand by até quarta-feira. Vou ter saudades, mas saudades mesmo mesmo, tenho deles todos e agora vou mata-las, ok?! :)

Até la e um optimo fim-de-semana para todos!

Beijoo


27/10/2011

Cortefiel Fur Vest



E è este o colete do qual falei no post anterior. Ao vivo e a cores é muito mais giro, alias, nem parece o mesmo! Espero poder mostra-lo brevemente porque é sinal de que o consegui comprar!

O que acham, parece-vos bem ou nem por isso? Ja viram outro que valha mais a pena?

Eu gostei deste porque para além de assentar lindamente, é mais clàssico do que os da Zara e, por isso, conto vesti-lo mais do que dois Invernos, coisa rara no meu caso, feliz ou infelizmente!! :) E fica girissimo desapertado e também sem cinto...


 

Olivia Palermo at the launch of Giambattista Valli’s collection for Macy’s

Always Gorgeous!!
E mais pelo num outfit all black, com apontamentos dourados, como eu gosto!! Por falar em pelo, ontem encontrei finalmente o colete dos meus sonhos! Foi na Cortefiel e aconteceu assim por acaso, porque fomos là ver roupa para ele, nao para mim. Ainda nao o trouxe porque este fim-de-semana ha gastos extra, com a viagem de fim-de-semana prolongado a Portugal (oh yeahhh!!!). Saudades, saudades saudades!!! ;)
Mas assim que voltar,  vou direitinha a loja da Diagonal!! Espero é que ainda esteja là à minha espera!! ;)


 Photo from Oliviapalermo.com



26/10/2011

Bright Nights

Hi Girls!
Infelizmente, acabei por desistir da saia de lantejoulas da Zara. Cheguei à conclusao de que o preço nao fazia juz à qualidade, quando comecei a ver a saia literalmente a desfazer-se nas lojas. O mesmo acontece com ao colete de penas! Ainda ontem fui experimenta-lo de novo e eu disse, e ele tambem, “nao”!

Relativamente à saia, comprei o modelo da H&M, que muitas de voces ja devem ter visto nas lojas. Também  é giro e acabou por fazer um bonito efeito.  Neste dia, optei por um look mais casual - optei por uma malha para quebrar o brilho - exactamente porque procurava conforto

Quanto ao colete, continuo a minha busca fervorosa pelo modelo ideal, com bom pelo, ou penas, e a um preço justo!! Sabem onde posso encontrar?

PS. Continuo a escrever num teclado e Office espanhol, pelo que nao estranhem a falta de alguns acentos! :) 

Kiss*


 
Saia lantejoulas: H&M (colecçao OI2011)
Malha: H&M (colecçao OI2011)
Bailarinas: Zara (colecçoes anteiores)
Braceletes: H&M (colecçao OI2011)
Anel: Uterque (colecçao OI2011)
Mala: Zara (colecçoes anteriores)



25/10/2011

Olivia Pretty in Yellow

Continuo a nao amar a qualidade das fotos do Oliviapalermo.com, mas adoro os looks so real!






24/10/2011

Blogger of the Week no "Um Raio de Sol de Agua Fria"!


 
Venho aqui so para sugerir que leiam a entrevista que dei para a rubrica “Blogger Of The Week” do blogue Um Raio de Sol na Agua Fria. A Marta Martins fez um post super giro, com looks meus, tendencias e detalhes, que adorei! Vale a pena darem uma vista de olhos e depois digam-me o que acharam, ok?! Também é uma oportunidade para ficarem a conhecer um pouco melhor esta menina que vos escreve diariamente! :)

Agradeço, desde jà à Marta pelo convite! Gostei muito de participar!!

Beijoo



23/10/2011

Sunday afternoon

Os domingos sao sempre sinónimo de descontracçao máxima! Significam também almoços demorados, home cinema e passeios ao final da tarde finalizados com um lanche numa das pastelarias da cidade, onde os crepes com chocolate e os cappucinos sao sempre a opçao ideal. E claro, um look a condizer! :)

Espero que tenham tido um optimo fim-de-semana!!
Amanha, haverá uma surpresa!! Nao percam! :)

Beijoo




Casaco: H&M (colecçoes anteriores)
Denim shorts: Zara (colecçoes anteriores)
Malha: H&M (colecçao OI2011)
Sapatos: Zara (colecçao OI2011)
Écharpe: H&M (colecçao OI2011)
Mala: Purificación Garcia (colecçoes anteriores)


21/10/2011

Olivia Palermo at 'Talent Store' Opening - Italy

 Quero um colete de pelo ja!!!! :) Amei, amei, amei este look com mistura de padroes!!




  
Vest – Haute Hippie
Shoes – Jimmy Choo
Shirt – Tibi
Skirt – Markus Lupfer
Purse - Dior

20/10/2011

Pink Day!

Olá!! Quase a entrarmos no fim-de-semana, mostro uma sugestao descontraída, mas sem perder a elegância! Isso jamais!! :) É ideal para uma sexta-feira, por exemplo, para quem é quase obrigado a usar looks formais nos outros dias. Uma peça de cor dá sempre um up incrível ao conjunto, portanto, tirem o vosso blazer rosa choque, azulao ou laranja do armário e toca a utilizar nestes dias mais frescos que já estao aí! Felizmente, diga-se! Gosto muito do Verao, mas na altura certa, senao sabe a raro!! ;)
Uma noite feliz para todos!!
Kiss*




Blazer: Zara (colecçoes anteriores)
Skinny pants: Zara (colecçao OI2011)
Top: Zara (colecçao OI2011)
Sapatos: Zara (colecçao OI2011)
Colar: H&M (colecçao OI2011)
Pulseiras: H&M (colecçao OI2011)

19/10/2011

Love it!

Achei graça ao facto de ter sido o Johannes Huebl, namorado da Olivia Palermo, a tirar a foto!! :) Ou nao tem jeitinho nenhum ou a maquina nao e das melhores!! :) 
Quanto ao look, fantastico. Quanto mais coletes de pelo vejo, mais me apetece ir a correr comprar o meu!


Oliviapalermo.com



18/10/2011

Leather Dress + Leopard ankle boots

Já tinha avisado que iria postar muitos looks com as ankle boots da Topshop, por isso, nada de estranho!! ;) Aliás, como vocês sabem, uma das minhas manias é repetir vezes sem conta as peças que mais gosto!! Ora, hoje, combinei as ankle boots com o vestido de pele que também já conhecem. Ficou um look simples, mas bonito, na minha opiniao, claro!

Agora deixo-vos porque há tarefas aqui em casa para fazer, enquanto aguardo a chegada do boy, que esteve todo o dia em Madrid em trabalho!! Misss himmmm!!! :) Um segredo assim a atirar para o pessoal: ODEIO de morte estar sozinha em casa!! eheh

Beijoo e uma noite feliz para todos!!!


Apenas um reparo: Obrigada ao anonimo que me escreveu a dizer que a palavra Saturday tinha um erro! Nunca disse que o meu ingles era optimo!! J Ah, e adoro saber que estas pessoas me seguem desde o inicio, quando ainda nao mostrava o meu lindo, dizem e digo eu, rosto!! Obrigada MESMO!  Se vislumbrarem, eventualmente, um tom sarcastico nestas palavras, garanto que e pura coincidencia!! ;)







Vestido: H&M (colecçoes anteriores)
Jaqueta de sarja: Zara (colecçoes anteriores)
Ankle Boots: Topshop (colecçao OI2011)
Gargantilha: H&M (colecçoes anteriores)



17/10/2011

Cultural Saturday

Sábado foi um dia dedicado aos livros. Adoramos passar horas em livrarias e Barcelona tem óptimas sugestoes, de ambiente mais contemporâneo, ou tao antigas que cada visita é uma nova e saborosa descoberta.
Para este programinha, usei as botas novas da Zara, que tinha mostrado atrás, com umas simples leggings e uma camisa fluída, um look que há muito adoptei como uniforme, principalmente ao fim-de-semana. O touch final foi dado pela écharpe leopard print, que estou a amar!! Resta dizer que as fotos foram tiradas numa espécie de átrio na minha H&M favorita de Barcelona! Passei, entrei, como sempre, e lembrei-me que seria um local giro para a sessao!! :)

Aguardo comments! Gostaram do look, nao gostaram, o que mudariam, se costumam embrenhar-se em livrarias, se preferem outros programas?... :)

Um beijo grande e um excelente início de semana para todosss!!!









La Formiga D'Or
Foi uma das que visitámos. Pelo meio, encontrei um exemplar de António Lobo Antunes e, mais uma vez, senti saudades de casa!! Rápido, virará hábito! :)

A secçao de Moda, sempre repleta de exemplares que ficariam lindamente a decorar as minhas prateleiras da sala! Já lá constam alguns!! ;)




O "nosso" Lobo Antunes...


Camisa: Zara (colecçoes anteriores)
Leggings: Mango (colecçoes anteriores)
Echarpe: H&M (nova colecçao OI2011)
Botas: Zara (nova colecçao OI2011)
Mala: Uterque (colecçoes anteriores)
Bracelete: Bimba & Lola (nova colecçao OI2011)
Colar: H&M (nova colecçao OI2011)

16/10/2011

Mira Duma last fotos

Love this fashion girl!! Don't you? ;)










Have a wonderful sunday!!
Xoxo**