31/01/2011

São meus!

Tinha perdido o talão de compra do vestido da passagem de ano. Sim, aquele que não cheguei a vestir porque estive doente. Remember? :) Já me havia resignado a ficar com ele, mas este fim-de-semana ao vesti-lo constatei, aliás, ele constatou, que me ficava a "nadar". Já super chateada, a preparar já a ida à costureira, qual não é a minha alegria quando encontro o talão escondidinho na minha carteira. Ok, o prazo de troca tinha terminado ontem, mas lá me trocaram o vestido por estas magníficas ankle boots, nas quais já andava "de olho", e ainda um cardigan caramelo. E pronto, fiquei super feliz :)!!
São giras?!
Amanhã já sabem! Não percam a True Girl da Semana!!!

Había perdido el talón de compra del vestido de noche vieja. Si, aquel que no llegue a vestir porque estuve enferma. ¿“Remember”? :) Ya me había resignado a quedarme con ele, pero este fin de semana al vestirlo constate, mejor, ele lo constato, que me quedaba a “nadar”. Ya súper cabreada, y a preparar la ida a la costurera, cual no es mi alegría cuando encuentro el talón escondidito en mi cartera. Ok, el plazo de cambio había terminado hayer, pero me lo cambiaron por estas magnificas ankle boots, en las que ya les tenia el “ojo”, y un cardigan color caramelo. ¡¡Y listo…me quede súper feliz :)!!
¡¡Son bonita!!
¡Mañana ya sabéis! ¡¡¡No se pierdan la True Girl de la Semana!!!


49.90

Glitter by Giuzeppe Zanotti

Os modelos em glitter Giuseppe Zanotti são um sucesso lá fora, especialmente entre bloguers! Elas usam, abusam, e fazem questão de ter mais do que um modelo! Eu gosto, especialmente das bailarinas. Também acho graça às botas, mas não fazem o meu género, por isso, para quê inventar, não é? :D 
E vocês, leitoras(es), o que acham? :)

Los modelos en glitter Giuseppe Zanotti son un suceso allí fuera, especialmente entre bloguers! ¿Ellas usan, abusan, y hacen cuestión de tener mas que un modelito! A mi me gusta, especialmente de las bailarinas. Las botas, tampoco están mal, pero no hacen mi género, por eso, para que inventar, ¿no? :D
¿Y vosotras(os), lectoras(es), que os parece? :)






Fonte: My Little Fashion Diary  

28/01/2011

O Street Style de Jessica Alba

A Jessica Alba é uma das celebridades mais comentadas nos blogues de moda um pouco por todo o mundo. Entendo e até gosto do seu estilo despretensioso. No entanto, não costumo falar aqui no blogue porque não me emociona. Pode vestir roupas trendy mas não existe nela aquela elegância natural que eu tanto aprecio.
Mas para provar que não sou preconceituosa, mas bastante flexível nas minhas convicções fashion :), vou deixar-vos um look de street style do qual gostei imenso!


 Não está giríssima? Adorei as ankle boots Jeffrey Campbell!!


27/01/2011

Look of the Day - Musas de Hollywood

Os best looks de hoje são de três musas super queridas aqui no blog. Todas elas actrizes, curiosamente, e com uma delicadeza de estilo e sofisticação inigualáveis em Hollywood. Na minha opinião, claro!
Vejam:


Diane Kruger linda linda linda! O penteado, um show! O vestido e sandálias Gucci.



Olivia Wilde com um jumpsuit muito elegante. E o colar? Queria já já para mim... Só mudaria as sandálias. São giras, mas não sei porquê não ficam 100% neste look. Ok, 95%... :) Também tudo Gucci.


A "Encantadora de Cavalos" Kate Bosworth com a sua delizadeza habitual. Curioso, que no seu dia-a-dia opta muito pelos looks grunge, botas pesadas com jeans ou vestidinhos, mas nem por isso deixa de continuar elegante e feminina. Bravo! Vestido D&G


Et voilá. Já sabem quais são as minhas referências em Hollywood, incluindo a Angelina Jolie, a Nicole Kidman e a Gwyneth Paltrow, numa faixa etária mais acima! Há outras, mas estas são as mais mais!! :)

E as vossas musas de Hollywood, quem são?

26/01/2011

Looks de fim de semana em viagem!!

Vai fazer uma escapadinha de fim-de-semana, cá dentro ou lá fora, e não sabe o que levar para vestir? Muito fácil:

- a primeira regra é nunca esquecer que roupa confortável não é sinónimo de desleixo.
- levar apenas o essencial, mais uma ou outra coisa a mais que sempre levamos. Com a prática e com o facto de a maior parte das vezes não facturar bagagem e, por isso, estar limitada, posso dizer que hoje consigo ser muito mais objectiva. Basta planear tudo muito bem!
- se está frio, levar um casaco bem quentinho já vestido na viagem para não ocupar espaço na mala. O mesmo relativamente a botas de cano alto.
- escolher peças dentro mesma paleta cromática. Fica mais fácil fazer as conjugações e acabamos por levar menos coisas.
- leggings são sempre uma óptima opção. Ocupam pouco espaço, são versáteis, conferem looks cuidados e mais confortável é impossível.
- uma carteira é o que basta! Se a ideia é sair à noite, pode levar-se uma mais pequena ou uma clutch.
- os acessórios fazem sempre a diferença!! Não "poupem" nos lenços, écharpes, luvas, chapéus, cintos, etc.
- a última dica: não esquecer os produtos de make up necessários e o babyliss. Estar sempre bem, look, cabelo e make up, é essencial! 

Para finalizar, e como não há nada melhor do que ilustrar, deixo dois looks meus como exemplo:









Massimo Dutti Bracelet

Uma das coisinhas que trouxe desta última visita a Barcelona foi esta pulseira Massimo Dutti, por metade do preço!!
Nunca consigo comprar nada nos saldos em Espanha, porque os espanhóis nestas coisas de oportunidades são piores que nós, levam tudo no primeiro dia! Mas desta vez, e porque o namorado também estava numa de novas aquisições e, por isso, mais paciente :), encontrei uma ou outra peça que valeu bem a pena! E esta pulseira, na qual nunca tinha reparado cá em Portugal, foi a cereja no topo do bolo! Presentinho de moi para moi :D!


24/01/2011

Look of the Day - Olivia Palermo

Olhando para o look, diríamos que é a primeira vez que estamos a ver estas peças. Redondamente enganadas. O vestido em pele, por exemplo, já tinha mostrado aqui e o colete de pêlo aqui, em looks cuja cor dominante também é o preto. Adoro esta capacidade da Olivia para construir looks totalmente diferentes com as mesmas peças. Como diria a Sofia do blogue Do You Speak Fashion?, há pessoas que valorizam os looks e não o contrário. E Olivia é uma dessas pessoas. Sem dúvida!!


Até os leggings com saia/vestido, que eu nunca gosto de ver, ficaram óptimos nela!

Muita criatividade!


23/01/2011

Blazer + Denim

Adoro blasers. Tenho de todas as cores e feitios: pretos (clássicos e boyfriend), brancos, às listras, caramelo e azul marinho. Acho mesmo que é uma das peças indispensáveis no closet, seja homem, seja mulher.
Uma das combinações que gosto de fazer, e que é super tendência, é blaser com peças denim, por isso, lembrei-me de mostrar dois outfits que usei recentemente e nos quais fiz esta "mistura".


1st One
Blaser clássico com jeans, blusa de folhos e malha fina. Mix de pulseiras douradas.






2nd One
Boyfriend blaser com camisa jeans e calças de corte direito.




22/01/2011

Looks of the Day

Estou em Barcelona mas nao podia deixar-vos sem um post este fim-de-semana :)
Mostro-vos, entao, os os mais recentes looks de duas editoras de moda da Vogue: Giovanna Battaglia, querida aqui no blog, e Anna Dello Russo. Apesar de não ser especialmente fã do estilo desta última, aprecio a originalidade e, convenhamos, já apareceu com looks muito mais exagerados!! :)


Estilosa que só ela. Com um ar muito rétro, mas sempre actual. Adoro!

Adorei o "tailleur". Tenho umas calças largonas como estas, com pregas e tudo, que já não visto há muito tempo. É hora de as retirar do "fundo do baú"! Os pormenores são muito à Dello Russo, como não poderia deixar de ser: lacinho rosa a combinar com o cachecol em pêlo, a fazer lembrar artista de circo! :)

21/01/2011

Eles também usam a Celine Shoulder Bag!

Nas minhas pesquisas, eis que me deparo com esta fabulosa imagem de street style, que mostra um homem charmoso e estilosíssimo, diga-se. Até aí tudo bem! Até reparar que a mala que traz consigo é uma Celine Shoulder Bag!!! E não é que ficou engraçado? :D

20/01/2011

Olivia Palermo no Qatar

Sempre a preceito e de acordo com a ocasião! Fica-lhe tão bem o ar de muçulmana!!

Mais detalhe do modelo, fantástico!

Gosto, gosto e gosto!!! Existe mais chique? I don't think so!



PS. Obrigada, Mia! :)

Obrigada bloggers!




Muito obrigada à Margarida e à Olivia e Lanvin Lover dos blogs I'm a Very Stylish Girl e Olivia's Style, respectivamente, por terem incluído o My True Options na sua lista de blogues favoritos, atribuindo-lhe um Stylish Blogger Award :)!! Achei imensa graça, e por isso, aqui fica o meu reconhecimento!!
Bjs

Muchas gracias Margarida, Olivia y Lanvin Lover de los blogs I'm a Very Stylish Girl y Olivia's Style, respectivamente, por haber incluido mi My True Options en su lista de blogues favoritos, dándole un Stylish Blogger Award :)!! ¡Me ha parecido muy gracioso, y por eso, aquí queda mi reconocimiento!
Besitos

19/01/2011

Musa: Viviana Volpicella

O blogue tem uma nova musa. Viviana Volpicella, assistente de Anna Dello Russo na Vogue Japão, vem juntar-se a Olivia Palermo (nº1!!!), Giovanna Battaglia, Kate Bosworth, Mira Duma e mais uma ou outra de quem gosto imenso.
Tem um estilo bem "real", ao contrário da sua chefe (!), original e adora cores vivas, fazendo "jogos" super interessantes com as peças que usa. Para mim, que este Inverno me rendi absolutamente ao preto, castanho, caramelo e beje, é uma fonte de inspiração tremenda, e já imagino os looks de Verão :)!! Vejam e rendam-se, pf!!!! :)

El blogue tiene una nueva musa. Viviana Volpicella, asistente de Anna Dello Russo en Vogue Japón, se une a Olivia Palermo (nº1!!!), Giovanna Battaglia, Kate Bosworth, Mira Duma y mas una u otra de quien me gusta mucho.
Tiene un estilo muy “real”, al revés de su jefe (!), original y adora colores vivas, haciendo juegos súper interesantes con las piezas que viste. Para mí, que este invierno me he rendido absolutamente al negro, marrón y caramelo, es una fuente de inspiración tremenda, y me imagino ya los looks del Verano :)!! Miren y ríndanse… :)