29/10/2010

Diva!!

A Kate Bosworth é talvez a celebridade mais delicada que conheço!! Como já o disse aqui no blog uma vez, adoro os seus looks de festa, sempre muito apropriados, clássicos e elegantes. No dia-a-dia, em looks mais decontraídos, já não sou tão fã, mas é uma questão de estilo e o bom gosto estão lá à mesma. Vejam o mais recente, na FGI Night of Stars!! E em noite de estrelas, ela brilhou!!

Nota 10 para a cor eleita, o laranja, que curiosamente não era dos meus tons favoritos mas nos ultimos tempos tem-me surpreendido pela positiva. Então a dualidade orange+black é perfeita perfeita :)

Olivia Palermo: Last Events

Mais dois fantásticos looks da musa aqui do blogue :). O primeiro usado na Jay Godfrey Spring 2011 Presentation e o segundo na 27th Annual Night Of Stars Gala 2. Os rasos são tão fofos, não são? Para mim preferia uns em marinho com aplicação preta, ficariam divinos! O vestido do segundo look também é lindo e cujo modelo muito fácil de encontrar por aí.
Peças já usadas aqui, aqui, e aqui,

Jay Godfrey Spring 2011 Presentation

Com Jessica Szohr 




27th Annual Night Of Stars Gala 2


O boyfriend Johannes também estava lindo!!


28/10/2010

Pure Elegance!

Começo que a achar que desde que se tornou estilista, a Victoria Beckham apurou definitivamente o seu estilo! De há uns tempos a esta parte, tem surgido elegantérrima e, exemplo disso, foi o vestido que usou na terça-feira, na Women’s Conference, in Long Beach. Da sua própria marca, pois claro! Adorei!


Olivia e Johannes já fotografam para a Mango!!

Surpreendentemente, Olivia Palermo e Johannes Huebl já começaram a fotografar para a Mango, e ainda com a colecção Autumn/Winter!!!. No site da marca espanhola, podem ver um vídeo com o making of e as fotos em tamanho decente. De qualquer forma, logo logo distribuem na loja os catálogos com as fotos :)
Das peças escolhidas para esta produção, eu já tenho os pumps pretos da 4ª foto, a t-shirt com ombros estruturados (a minha é beje) e a pulseira da segunda foto. O que virá a seguir? :)    









Kim Kardashian usa Charlotte Olympia

Como uma pessoa pode fazer brilhar, ou não, um simples par de ankle boots. Quando vi em Olivia Palermo, amei, aliás, toda a blogosfera ficou em delírio. Na Kim, não surtiu o mesmo efeito, pelo menos comigo! E vocês, em qual das duas gostam mais de ver?


27/10/2010

Olivia at Elle Magazine 25th Anniversary Party

Ontem, dia 26, Olivia compareceu na festa de 25º aniversário da Elle com um look muito primaveril. Mas já não está frio em NY? :D De qualquer forma, a combinação vestido de inspiração romântica mais pumps rosa pink ficou divinal!! E depois perguntam-me como é que gosto tanto da Olivia!! Não se vê? ;)





26/10/2010

Yes or Not?

Gostam do colete de plumas que a Olivia Palermo experimentou numa loja em New York? Roça um bocadinho no exagero, não? A cor é perfeita, o material também. Não precisava era de ser tão comprido, right? Se calhar nem ela ficou muito convencida :)


Leather Pants - Members Only
Sunglasses - Christian Dior
Vest - Haute Hippie

25/10/2010

Ann Taylor Spring 2011 Preview Party

Quero tudo! Jaqueta, colar e ankle boots. As leather pants já tenho :)!! Enfim, Olívia Palermo sempre a superar-se !!



O defeito é meu?

Juro que tento gostar de algum look da Whitney Port, olho sempre duas vezes, mas não consigo. Não é que os outfits dela sejam maus de todo, mas não me entusiasmam, não acho que ela seja estilosa nem sofisticada e continuo a defender que quando ela teima em usar peças super trendy, a única coisa que consegue é um ar forçado, nada natural, do género "Vêm como eu consigo ser fashion?". Além disso, não aprecio especialmente o ar de boazinha. E vocês, o que acham?
Para os mais desatentos, a Whitney participa na série "The City".


23/10/2010

Esta estação eu quero...

Estas ankle boots Diane Von Furstenberg. São o expoente máximo da sofisticação! Amo!




22/10/2010

Shopping in NYC

Mais notícias da Olivia em New York City! E nós amamos :). Ontem, a nossa musa saiu de casa para fazer shopping e claro, cada passo seu foi um flash. Mostro-vos alguns momentos, desde o percurso até à loja 25 Park, a escolha das peças e finalmente a saída, já carregando o seu saquinho!  

Novas ankle boots no closet: e Charlotte Olympia, uma vez mais!

Na loja 25 Park, no Meatpacking District, Olivia encantou-se por uma clutch castanha, muito ao estilo da sua Hermés, que podem ver, por exemplo, aqui, aqui e aqui.

Veremos brevemente Olívia a desfilar em NY com este poncho? E as bermudas da foto anterior? Adorei!

Tendo em conta o tamanho do saco, deve ter optado apenas pelas bermudas ou pela clutch, ao invés do poncho :)!! Ou terá solicitado o serviço de entrega ao dimicílio? :D

Os fotógrafos adoram-na!!! E ela adora-os :)!!!

21/10/2010

Olivia in NY City

Pelos vistos, a sua amiga mais recente é Bianca Brandolini, com quem já passeia de braço dado :)!!! De qualquer forma, ambas fazem uma figuraça! Do look da Olivia, o que dizer? Perfeito, chic, actual, sofisticado, lindo!! E adoro todo o ambiente de NY, a confusão, o almoço numa das esplanadas mais bem frequentadas, ohh!!! I want to live in NY :)!!!



 





20/10/2010

Look Maldivas!

Olivia Palermo no 15º Aniversário do Soneva Fushi Resort, com um vestido Marchesa, uma das suas marcas fetiche.

Black Ballet Skirt

Agora não páro mais com os meus looks, não é girls :D? E como eu acho que vocês gostam, há que continuar mesmo! Este, eu usei num feriado num passeio por Lisboa, que incluiu a Baixa da cidade e a zona de Belém. O tule continua tendência e conjugado com peças mais práticas pode ser usado perfeitamente no dia-a-dia. As flats, claro, são inseparáveis :)!




Leopard

Gosto muito da combinação denim+leopardo. Funciona lindamente!